15 de jan. de 2010

Dica de livros para as férias

Postado por Alice Gonçalves às 11:50



Quando estamos no meio do ano,não ficamos doidos para ficar de férias?E quando estamos de férias não ficamos entediados e doidos para voltar as aulas e rever os amigos?

Por isso,para quem fica entediado, como eu, nada melhor que a companhia de um livro,e foi por isso que eu selecionei aqui alguns livros legais para ler nas férias,todos já lidos por mim:


Poderosa 1 - Sergio Klein

Poderosa 2 - Sergio Klein

Poderosa 3 - Sergio Klein

Poderosa 4 - Sergio Klein

Poderosa 5 - Sergio Klein

A agenda de Carol - Inês Stanisiere

De menina para menina - Inês Stanisiere

Coisas que toda garota deve saber – Samantha Rugen

Fala sério mãe - Thalita Rebouças

O caso da borboleta Atíria - Lúcia Machado de Almeida

A droga da obediência - Pedro Bandeira

A droga do amor -Pedro Bandeira

Droga de Americana - Pedro Bandeira

Amigo de estimação - Pedro Bandeira

O mistério da fábrica de livros - Pedro Bandeira

Alice no país da mentira - Pedro Bandeira

A chave do tamanho - Monteiro Lobato

Deu a louca no tempo - Marcelo Duarte

Amizade Improvável,uma aventura urbana - Índigo; Leite, Ivana Arruda; Silveira, Maria José

Dom Quixote - Miguel de Cervantes

O pequeno príncipe - Antoine De Saint-Exupery

O menino do dedo verde - Maurice Druon

A bolsa amarela - Lygia Bojunga

Coleção Para Gostar de ler

Memórias de um fusca - Orígenes Lessa

O menino mágico - Rachel de Queiroz

A magia da árvore iluminada - Rosana Bond

O gato malhado e a andorinha Sinhá - Jorge Amado

Tipo assim, clarice Bean - Lauren Child



O melhor na minha opinião?Sinceramente eu amei todos,mas os que eu mais gosto são:Poderosa, Amizade Improvavel e Fala sério mãe!


Boa Leitura!









Boas Férias!







1 comentários:

Anônimo disse...

oi so eu dinovo a anonima e gostaria de saber onde pode axar alice no pais da mentira _Pedro Bandeira
por favor me responda estou super curiosa
um beijo
xau
te o proximo comentario!!

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez