18 de fev. de 2010

Novidades sobre o parque:O mundo mágico de Harry Potter

Postado por Alice Gonçalves às 14:26

Inauguração do parque: primavera de 2010


Vários detalhes já foram discutidos, veja:

• A loja Olivaras foi montada para que tenha um ar de que esteve ali desde sempre; você será recebido pelo feitor de varinhas (não Olivaras, mas um que trabalha para ele em Hogsmeade); você caminhará pela loja, ver prateleiras com pilhas de caixas com varinhas de vários níveis. Dentro da loja é bem íntimo, e tem um teto muito alto, de acordo com Coup. Stuart Craig irá criar algumas das varinhas, aprovadas por J.K Rowling. A varinha irá escolher o bruxo a qual pertence que será feito por um processo único e especial (embora não tenhamos muitos detalhes ainda). Haverá um provador de varinhas, e se não funcionar, terão efeitos interessantes, incluindo flores murchando e raios em todos os ângulos da própria loja. Você saberá que a varinha que escolher não será sua. Se a varinha certa lhe escolher, você terá a opção de escolhê-la ou não. Existem 13 tipos diferentes de varinhas de madeira para escolher, também, por uma atração ‘construa-uma-varinha’.

• Na Dervixes & Bangues, terão acessórios de varinhas que poderão ser comprados (embora infelizmente não possam ser revelados agora)

• O processo de escolha da varinha pode levar até dois minutos. A faixa de preços ainda não foi determinada; a escolha da varinha de fato não será cobrada, apenas a varinha.

• Haverá varinhas de alguns dos personagens principais – as varinhas dos heróis – inclusas em kits; essas são diferentes de varinhas pessoais que serão escolhidas para os bruxos.

• Quanto as lojas em Hogsmeade, estão quase prontas, mas ainda faltam alguns “toques finais” a ser dado nelas.

• O castelo de Hogwarts, do lado exterior, é “bem grande”. Com salas ícones, como o escritório de Dumbledore, a sala de aula de Defesa conta as Artes das Trevas, e o Salão Principal, entre outros.

• Muitas coisas foram escolhidas dos sets de filmagens dos filmes de Harry Potter, como o Ford Anglia voador (que infelizmente não voou).

• A loja de corujas e a Dervixes e Bangues são as menores, Olivaras é um pouco maior, e a Loja Zonko’s é a maior de todas. Não há filas para entrar nas lojas, embora sejam atrações além de serem lojas de verdade.

• Não há planos para expansão dentro do parque, e irá incluir muito mais atrações (embora nenhuma palavra a mais tenha sido dita sobre isso).

• As lojas serão o mais próximo das versões do cinema possíveis (como mostrado nas fotos da loja Olivaras). Coup e o resto de seu time criativo optaram por fazer o mais fiel possível ao projeto original.

• Não há planos atuais para áreas “obscuras” de Hogsmeade, a la Travessa do Tranco, mas Coup disse para ficarmos atentos.





“A transformação mágica continua. Embora ainda tenha muito trabalho em andamento, a magnificência do castelo de Hogwarts está começando a tomar forma acima de Hogsmeade, em O Mundo Mágico de Harry Potter. Hogwarts será a casa de uma emocionante, e nova, atração – Harry Potter e a Viagem Proibida – que usa tecnologia inovadora para trazer a magia, personagens e histórias de Harry Potter à vida de uma forma nunca vista antes. Prevista para abrir suas portas na Primavera de 2010, apenas no Univeresal Orlando Resort, O mundo Mágico de Harry Potter terá várias atrações temáticas, lojas e um restaurante.”


Visitem:
http://www.universalorlando.com/harrypotter/






0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez