18 de fev. de 2010

Joe Jonas segue os passos do irmão mais novo

Postado por Alice Gonçalves às 13:46

Depois do projeto solo de Nick Jonas, agora é a vez do irmão Joe, do Jonas Brothers, escrever músicas sozinho, de acordo com o "Angryape". Nick está fazendo shows com a banda The Administration e é a vez de Joe planejar gravações sem os irmãos.
"Eu estou escrevendo músicas neste momento. Estou escrevendo muitas. Está tudo indo bem", revelou. Ele ainda disse: "Eu escrevi por volta de cinco faixas com alguns amigos de bandas diferentes e coisas assim. Eu amo escrever com músicos".
Joe também revelou que gostaria de ir ao Haiti prestar alguma ajuda aos atingidos pelo terremoto. Durante o tapete vermelho do Choice Movie Awards, ele afirmou que iria tentar ir para lá. “Eu posso ir lá ou nesta terça ou daqui duas ou três semanas. Não posso prometer que vou, mas eu vou tentar. Eu realmente quero ser capaz de ajudar em qualquer coisa", revelou.

1 comentários:

Anônimo disse...

oi adorooooooooo eles e amei q pude saber mais sobre esses gatinhos!!!!!!!!!!bjsssssss!!!!!!1

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez