15 de dez. de 2009

Demi Lovato

Postado por Alice Gonçalves às 08:50

Demetria Devonne Lovato (Dallas, Texas, 20 de Agosto de 1992) — mais conhecida como Demi Lovato, é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Ela também toca instrumentos como guitarra, violão e piano. É mais conhecida com seu papel de destaque como Mitchie Torres no filme original da Disney Channel, Camp Rock, e na série da Disney Channel, "Sonny With a Chance" (Sunny entre Estrelas, em Portugal e no Brasil), como Allison "Sonny" Munroe. Demi também é conhecida por ter interpretado Charlotte Adams na série da Disney Channel, As The Bell Rings (EUA). Faz alguns vídeos com Selena Gomez, sua melhor amiga, para o YouTube. Foi declarada embaixadora da educação.


Álbuns de estúdio

2008: Don't Forget
Don't Forget é o primeiro álbum da cantora e compositora Demi Lovato. O álbum foi lançado em 23 de Setembro de 2008 nos Estados Unidos, alcançando a posição #2 na Billboard 200,e no dia 21 de Outubro de 2008 no Brasil. Em 2009, foi relançado em uma Deluxe Edition.

2009: Here We Go Again
Here We Go Again é o segundo álbum de estúdio da cantora Demi Lovato. O álbum foi lançado nos Estados Unidos e no Canadá em 21 de julho de 2009 pela Hollywood Records.No Brasil, foi lançado pela Universal Music em 4 de agosto de 2009.
Dica de site:

3 comentários:

mariana disse...

Eu amo a Demi!

Anônimo disse...

Demetria! ♥³

Alice Gonçalves on sábado, 02 janeiro, 2010 disse...

Eu tambem amo a Demi,e pode deixar que ela ainda vai aparecer muito aqui no blog!

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez