18 de dez. de 2009

Briga?

Postado por Alice Gonçalves às 12:48

Muitos lugares vem falando que a Selena e a Demi estão brigadas,porem nenhum site diz o que aconteceu exatamente entre as duas ,por isso não posso lhes afirmar o que aconteceu.Mas olha esse texto que eu achei:

Bem tudo começou quando a Demi não Twettou nada sobre o lançamento do cd da Selena no dia 29 de Setembro, e começou a trocar Twettes com a Miley, onde dizia que iriam passar férias juntas em Bahamas e tal. Então a Selena posto uma foto dela e da Demi no seu Twitter onde apenas pôs uma carinha de triste “:(”.
A Demi disse que tinha muitas saudades dela, mas logo depois também Twettou a Miley com a mesma frase. A partir dai trocaram Twettes mais de 5 vezes por dia.
Á dois dias elas postaram fotos como esta, ou esta , onde diziam que tinham muitas saudades uma da outra e que se adoravam.
A Selena disse na festa de lançamento do seu CD, que se beija-se algum rapaz a primeira pessoa a quem ela contaria seria a Jennifer Stone, porque ela é a sua melhor amiga.

E vocês o que acham?Será que o exemplo de amigas fofas irá virar o exemplo de inimigas não fofas?



Fonte:noticiasteenonline.blogspot.com

2 comentários:

Luiza on domingo, 20 dezembro, 2009 disse...

ta legal, mas até que ponto podemos confiar em sites de fofocas? temos evidencias da briga mas eu acho que independente da briga Sel e Demi são muito talentosas e tem carreiras promissoras tanto juntas quanto separadas!
;)

Alice Gonçalves on domingo, 03 janeiro, 2010 disse...

Concordo com vc Luiza as duas sao muito talentosas e com certeza tem carreiras promissoras tanto juntas quanto separadas!


Beijos!

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez