23 de dez. de 2009

Motivo da Briga entre Demi e Selena

Postado por Alice Gonçalves às 18:25
Oi gente!

Pesquisei mais sobre a briga entre a Demi Lovato e a Selena Gomez e olha o que eu achei:

O motivo da briga entre as estrelas seria Chloe Bridges (uma colega de elenco de Demi de Camp Rock 2; par romântico de Nick Jonas no filme).O afastamento de Demi e Selena começou alguns meses atrás. Mais expecificadamente, no começo das gravações de Camp Rock 2. Foi nesse período que Demi conheceu Chloe e as duas viraram ótimas amigas.Selena, supostamente, não gosta de Chloe por um…

Fonte:http://tweetmeme.com/story/368634991/disney-stars-motivo-da-briga-entre-demi-e-selena

2 comentários:

Luana on quarta-feira, 23 dezembro, 2009 disse...

Eu estou muito triste por elas terem brigado!
:(

Espero que voltem a ser como sempre foram,grandes amigas!

Alice Gonçalves on sábado, 02 janeiro, 2010 disse...

Concordo com vc luana,tambem espero que elas voltem a serem grandes amigas,e assim que eu descobrir mais coisa sobre a briga,eu posto aqui no blog!

Beijos!

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez