Para desabafar, Kanye West postou 47 mensagens em sua página pessoal no Twitter, nas quais tentou esclarecer seu ponto de vista e pedir desculpas, mais uma vez, a intérprete de Love Story. Primeiramente, o cantor confessou aos seus seguidores que escreveu uma música em homenagem à cantora.
- Eu escrevi uma música para Taylor Swift e ela [a música] é tão bonita, quero que ela a aceite. Caso ela não queira, eu vou apresentar a música para ela. Taylor não teve nada a ver com os meus problemas no VMA. Ela é só uma jovem garota, com sonhos como todos nós.
Aproveitando o desabafo, Kanye também deixou claro que só invadiu o palco da premiação por achar injusta a vitória de Taylor, que concorria juntamente com Beyoncé na categoria Melhor Videoclipe Feminino. Apesar de toda a repercussão negativa, o intérprete de Stronger escreveu que, se precisasse, faria tudo de novo:
- Eu assisti Justin Timberlake perder todos os prêmios no Grammy, inclusive o de Álbum do Ano para o grupo Dixie Chicks, que ganhou. Eu teria corrido até o palco por Justin naquela noite, porque Sexy Back [música de Timberlake] é uma música muito importante....que impactou nossa cultura.
Mesmo impulsivo, Kanye assumiu saber que muitas vezes as pessoas não precisam de sua ajuda. Mas esclareceu: defendeu Beyoncé tentando fazer somente o que achava certo.
- Eu não sou uma pessoa ruim. Mesmo naquele momento eu só estava tentando fazer o certo, mas às vezes as pessoas não precisam da minha ajuda. A Beyoncé não precisava daquilo. A MTV não precisava daquilo e a Taylor e seus familiares, amigos e fãs definitivamente não queriam e nem precisavam daquilo.
Nas mensagens, o cantor também admitiu que não deseja mais ser mal interpretado pelas fãs de Taylor ou por aqueles que condenam sua atitude:
- Eu sou uma pessoa apaixonada, sou humano e sou real. Eu gostaria de conversar frente a frente com todas as pessoas que pensam mal de mim, para poder mudar a opinião deles em uma conversa franca.
E finalizou, pedindo desculpas mais uma vez a cantora teen:
- Me desculpe, Taylor.
0 comentários:
Postar um comentário